NOSSA HISTÓRIA
Há 15 anos no mercado, acreditamos que inovação e eficiência começam na estrutura. Apoiada nesses alicerces a Ferlin Gaona Materiais Elétricos se especializou na distribuição de estruturas metálicas para passagem de cabos destacando-se nos segmentos de Eletrocalhas, Perfilados, Leitos, Aramados, Eletroduto galvanizados, Eletrolíticos e Galvanizados a Fogo NBR 5598.
NOSSOS OBJETIVOS
Atender e satisfazer as necessidades de nossos clientes fornecendo produtos com a mais alta qualidade, tecnologia e pontualidade, superando-as quando possível para manter a sua fidelidade.
Buscar o comprometimento de nossos colaboradores objetivando atingir as metas e resultados, para continuidade e obtenção dos recursos necessários para o desenvolvimento da empresa.
Manter a busca contínua pela melhoria da qualidade em todos os segmentos, desde motivação, treinamento e social de nossos colaboradores, inclusive parcerias com nossos clientes e fornecedores.

Oferecer produtos e soluções de qualidade, com segurança e dentro dos prazos estabelecidos para atender as necessidades e superar expectativas de nossos clientes.

Ser reconhecida no mercado consumidor como marca forte, sólida e de excelência em seus produtos.

– Inovação e Empreendedorismo
– Comprometimento
– Ética Profissional
– Trabalho em Equipe
– Comunicação
– Compreensão e Respeito
– Humildade
– Valorização Social.

POSTS RECENTES
Eletrobras | Gestão De Fundos

Eletrobras | Gestão De Fundos

O objetivo é obter o reconhecimento de que os procedimentos adotados na gestão do fundo Reserva Global de Reversão (RGR) estão adequados. [read more]

15 Dicas Para Ecomonia de Energia

15 Dicas Para Ecomonia de Energia

O consumo de energia elétrica nos países em desenvolvimento, como o Brasil, cresce anualmente 8 vezes mais que nos países ditos desenvolvidos. Esse aumento de [read more]

Parceria com a Tramontina®

Parceria com a Tramontina®

A Ferlin Gaona é um dos maiores distribuidoras da linha Tramontana® no interior paulista, conheça mais um pouco da nossa parceria. [read more]